Livro de Coletânea - 10 anos de Letras de Solidão (como adquirir o seu!)

amigos queridos,

eh com muito orgulho e satisfacao que anunciamos o lancamento de um livro com a coletanea de todos os nossos textos publicados nesses ultimos 10 anos.

posso dizer que tem sido uma viagem fantastica, uma parceria impar, e que me proporciona nao so o desenvolvimento de um hobby, como tambem a possibilidade para reflexao e, por que não, auto-terapia.

e tem sido um prazer poder compartilhar isso com todos atraves das "lembrancinhas" de final de ano.

considerando que voces sao uma parte importante dessa historia, estamos disponibilizando algumas copias aqui no blog.

o processo de impressao grafica foi complexo (configuracao das 456 paginas, criacao de capa colorida, cadastro no isbn, etc), mas o "produto" final ficou super bacana. um "pocket book" com todas as caracteristicas dos livrinhos de natal. espero que gostem (e os seus amigos/familiares, ja que o livro daria um otimo presente ;-p - esta ai a dica!)






sentimos muito pela precariedade do processo de "venda", mas, curiosamente, fica tudo muito caro e dificil disponibilizar os livros em sites grandes (como "amazon" ou "mercado livre"), e mais ainda enviar por correios/courrier - o que prejudicaria a nossa estrategia de compartilhar com voces os livros a um baixissimo preco (basicamente, custo de producao).

sendo assim, pedimos desculpas e esperamos que compreendam os cenarios que disponibilizamos para voces.

o processo de compra eh simples. todo gerido pelo paypal. basta apertar o botao abaixo (ou na coluna a direita, do blog) e seguir as orientacoes. qualquer duvida ou problema, so nos contactar.

abaixo, as modalidades para pagamento:

1. retirada pessoal - o menor custo possivel. voce garante o seu livrinho e nos convida para um cafe, ou uma visitinha em casa para retirar pessoalmente. todos ganhamos ;-)
2. retirada pessoal + doacao para uma instituicao de caridade - identica a opcao anterior, porem o adicional pago sera direcionado integralmente para uma instituicao de caridade que estamos selecionando (provavelmente, focada com educacao de criancas e jovens)
3. entrega em casa (apenas no municipio de sao paulo) - eu, pessoalmente, vou juntar todos os pedidos e, num sabado ensolarado, enquanto estiver dando um passeio de moto, deixo no endereco indicado
4. entrega em casa + doacao - mesmo acima, com doacao.
5. entrega para fora de sao paulo - ja inclui o frete. esses casos serao os mais complexos, entao teremos que contar com a ajuda dos correios, dai o aumento consideravel do custo. o livro eh pesado, tem 0,5 kg ;-p

escolha a opção abaixo (menu pop-up):


Preços e Condições



agradecemos imensamente a todos pelo prazer dessa viagem.
por favor, compartilhem! ;-)
e que venham os proximos 10 anos.

p.s. 1: sejam pacientes com os prazos de entrega, ha ha
p.s. 2: tentaremos personalizar notinhas em todos os livros comprados. qualquer pedido que tenham (como dedicatoria especifica para presentar, etc), podem nos passar por email, instagram, whatsapp que atenderemos, na medida do possivel.

p.s. 3: a quantidade de exemplares eh baixa. caso tenhamos uma procura consideravel (o que nos deixaria muito felizes), rodaremos outra edicao. 

b. e paulinha

email para contato: beponto1@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

... isolamento 4 (pandemia covid-19) ...

Encerrado