Postagens

Mostrando postagens de outubro 19, 2014

A Razão

Não tem razão quando me cobra. A escolha foi sua. Estive disponível Quando você não estava. E você não escolheu por mim. Tenho razão quando me afasto. Você teve sua chance E deixou passar. Não tem razão quando acusa minha ausência. Eu segui minha vida. Quis seguir ao seu lado, Você não me deu essa chance. Não importa mais a razão A oportunidade se foi E hoje Nossos caminhos não se cruzam. (Paulinha – 23 de outubro de 2014)

Mentira

O véu negro Que encobre a verdade Não é fiel a si próprio Pelo simples fato de ser Mentira. (Paulinha - 21 de outubro de 2014)

Doce ser

A balada do seu sorriso Soa doce em meus ouvidos E alegra meu despertar. A certeza dos seus olhos Toca meu coração E guia meu caminhar. A fragrância do seu toque Desperta sabor em meus lábios E suaviza meu laborar. (Paulinha – 20 de outubro de 2014)

Sei pouco

Não sei muito o quê sou. Sei que a música me toca Assim como o olhar sincero. Não sei muito como sou. Sei que as rugas já chegaram E que o tempo passa por mim. Não sei muito o quê tenho Sei que escrevo para alguém As palavras que ficarão para o mundo Não sei muito como me veem Sei que sou miúda E que tenho voz firme. Não sei muito como me entendem. Sei que nem sempre sou simples E que tenho acolhida em mim. Não sei o motivo de estar aqui. Sei que preciso estar E escrever. (Paulinha - 18 de outubro de 2014)