Postagens

Mostrando postagens de maio 15, 2011

... ciclo ...

sinto a pontada gelada na pele quando dos seus olhos escorrem saudades sobre meu peito. penso em declamar baixo uma canção de roda. permita que eu durma por meses e acorde ontem, antes de o sol nascer... (b. 116/05/2011)

... pelos vales das sombras ...

dirigindo sozinho por esse vale escuro e desconhecido encontro-me frequentemente encarando o banco de couro vazio ao lado e imaginando o porque de você não estar ali para me guiar. (b. 16/05/2011)

... pior que a morte ...

tenho pensado muito na morte ultimamente... e apenas uma coisa, e uma coisa apenas me entristece: saber, quase que com certeza, que ela não está pensando nem um pouco em mim... (não a morte, imagine!). (b. - 16/05/2011)

... doce paladar ...

mesmo que tentasse sei que as frutas mais azedas, as verduras mais amargas, e as pimentas mais picantes, todas juntas espremidas sobre minha lingua sensível, jamais ofuscariam o gosto que você deixou em minha boca. (b. - 16/05/2011)

... ausência ...

suas sandálias havaianas pequenas largadas ao lado da cama. seu corpo indefeso acomodado tranquilamente sob os lençóis. queria gritar o seu nome e lhe acordar, assim como toda a vizinhança... mas não o fiz. nem virei a fazer. (b. - 16/05/2011)